quinta-feira, 16 de junho de 2011

Começando a minha vida!

Caros leitores,
estarei a partir de hoje contando a minha história!
                      
Queridos amigos, senti vontade de criar esse blog para compartilhar com todos um pouco da minha história. Espero poder ajudar a muitos, alegrar a quem estiver triste e deixar pessoas mais alegres ainda com a vida que têm, pois nunca sabemos o que a vida nos reserva,e por isso devemos aproveitar cada momento, cada lugar, cada pessoa importante para nós!!! Essa música é um retrato da minha vida ,hoje, pois foi praticamente isso que aconteceu comigo: Tive que sair da minha tenda, do meio da minha parentela, e hoje vivo "Uma nova história" que Deus escreveu prá mim...mas sou feliz, muito feliz e quero compartilhar com todos tudo que já vivi, e ainda vou viver, apesar de ter apenas 15 anos...
É isso aí...mesmo com apenas 15 anos, tenho muita história pará contar...espero que sirva de exemplo pará vocês , e que todos gostem!!! 

Leiam, comentem, compartilhem dúvidas, alegrias, tristezas, etc...vamos interagir!!!! Fiquem a vontade!!!! Quero que essa página seja muito conhecida e visitada...Ah! Perguntem o que quiserem saber, pode ser que eu esqueça algum detalhe mas é só perguntar que respondo, ok?

É...a partir de hoje, estaremos sempre juntos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário