sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hoje quero agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha história

                  Agradeço a todas estas pessoas que estarei
                            mencionando agora!
                                                                                                                                                                                                                            


Agradeço a pastora Lindalva minha tia,avó, que me deu força quando mas precisei e que me ajudou a superar cada desafio da minha vida, agradeço a ela pelos dias que ela orou por mim, quando tive sonhos e pesadelos.obrigado.


Agradeço as minhas duas primas (Chris e Thais) , pós elas me consolaram quando chorei, que me aconselharam quando errei e conversaram comigo quando mas precisei, (aja saco).obrigado.


Agradeço a Dani e Luciano (meus pais), pós me acolheram quando ninguém mas quis me acolher, que me trataram com todo carinho quando eu mas precisei, que me deixaram dormir com eles quando tive medo, que tiveram o maior trabalho para me criar.obrigado.


Agradeço a Letícia e Natália(minhas amigas), que me deixaram desabafar tudo o que eu sentia.obrigado.


Agradeço ao pessoal da i.i.n.j(minha igreja), que me ajudaram quando eu precisei, que me fizeram superar todas as barreiras de minha vida.brigado.




       AGRADEÇO A TODAS AS PESSOAS E FAMILIARES,   
          DEIXO UM BEIJO E UM ABRAÇO PARA TODOS!
                                OBRIGADO!!!!!!!!!






ATÉ AMANHÃ,COM OUTRAS NOVIDADES!          










            

Nenhum comentário:

Postar um comentário