sábado, 18 de junho de 2011

Contando minha história!!!!!

MUITAS PESSOAS SABEM COMO É A MINHA             HISTÓRIA, MAS ALGUMAS NÃO, ENTÃO VOU EXPLICAR!

            
Em 23/09/2004, minha mãe Ana Paula falece deixando eu e meu irmão, mas como Deus é sempre bom com os seus servos  ele me deu uma outra mãe chamada Dani e um novo pai chamado Luciano.

Ele também me deu uma tia avó, duas primas tias, um tio avô e outras coisas incluídas.

Meu pai biológico sempre queria me tomar da Dani, mas ai eis que surge um grande dia, em que a Dani luta na justiça pela minha guarda e consegue ela.

Uma coisa que isso me faz pensar e de nunca desistir de lutar, viver e principalmente de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito por mim.

                    Amo minha vida e minha familia!  
   

  
                                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário